segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Manchester City FC - 2017/18


O Manchester City é o clube que marca a reestreia do blog. Como é um dos principais clubes da Nike, vem com os uniformes padrão da temporada, com a tecnologia Aeroswift.

O uniforme titular dos Citizens traz o celeste predominante, com os detalhes da gola e laterais em branco e os logos em azul marinho. Calção brancos e meias celestes completam o kit.

Já o uniforme reserva apresenta o grená como cor principal. A cor já foi utilizada pelo clube, como no título da FA Cup na década de 50 e no título inglês no final da década de 60. O detalhe da gola é em celeste, enquanto o das laterais em um tom mais escuro de grená. Calção e meias grenás completam o kit.

O uniforme alternativo, utilizado na Champions League, apresenta o verde escuro como cor principal. Os principais clubes da marca vestem este modelo na temporada, mas o City apresenta um padrão específico, com as listras na diagonal em alguns lugares da camisa. A cor de suporte é o celeste, que pode ser visto na listra da manga e nos logos.
Calção e meia verde escuras completam o kit.


Nenhum comentário:

Postar um comentário