terça-feira, 3 de novembro de 2015

SE Palmeiras - 2015


A camisa titular do Verdão traz gola V e tem como principal característica losangos texturizados ao longo do corpo em dois diferentes tons de verde que lembram uma esmeralda. As três listras da Adidas nos ombros, a borda das mangas e as aplicações dos patrocinadores em branco. Os calções brancos com detalhes verdes e os meiões verdes com detalhes brancos completam o uniforme.

A camisa alternativa traz como principal destaque as cores da bandeira italiana nas laterais. O verde no lado direito e o vermelho no lado esquerdo. As listras nos ombros são verdes. A gola redonda é branca. Calção verde com listras brancas e meiões brancos com detalhes verdes completam o kit.

O terceiro uniforme é predominantemente prata, a camisa traz detalhes em verde na gola V, nas listras e no verso das bordas das mangas e da barra, mas o grande destaque fica por conta da Taça de Savoia, primeiro taça conquistada pelo Palmeiras em sua história, em 1915 em amistoso contra o Sport Clube Savoia, que aparece texturizada na região do peito com raios em sua volta. Calção e meiões prateados com detalhes verdes completam o kit alternativo do Verdão.

Um comentário:

  1. Muito bom trabalho, continue nesse caminho que vai longe

    Saudações AlviVerdes

    ResponderExcluir