quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Fluminense FC - 2015


O primeiro uniforme “remete às origens da lendária camisa tricolor”. Nas mangas predomina o grená, mas com detalhes em verde e branco. Na barra da manga há um detalhe em baixo-relevo de uma imagem inspirada na arquitetura do salão nobre das Laranjeiras. Calções e meias brancas completam o kit.

Predominantemente branca com gola V na mesma cor, a camisa reserva do Fluminense traz como principal destaque uma faixa horizontal logo abaixo do escudo nas cores grená, branco e verde. As três listras da Adidas são grená, já a parte de trás da barra traz as cores grená do lado direito e a verde do lado esquerdo. O patrocínio da Matte Viton e o logotipo da Adidas são aplicados também em grená, mesma cor do calção que traz listras brancas. Meiões brancos com detalhes em grená e verde completam o uniforme para jogos como visitante do Tricolor.

A nova terceira camisa do Fluminense é verde e traz gola polo e listras na cor branca, o patrocínio principal também é aplicado em branco. As novidades ficam por conta do calção que é azul. Os meiões são predominantemente brancos com detalhes azuis e verdes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário